sábado, 30 de maio de 2009

É Pão de Açúcar. Porra!

Muito prazer, seja bem vindo!!! É uma honra recebê-lo em nosso país. Pra nós é muito lisonjeiro e emancipador ter visitantes em nossa terra, apreciando nossas mulheres, comidas, belezas naturais, o encanto do samba.

Saiba que reservamos o que há de melhor em estadia e roteiros turísticos para que sua viagem seja o mais proveitosa possível. O senhor tem algum interesse em particular para começar o seu passeio?

Oh, of course!!! Thanks!!! I Wont eat a feijoada. So, to go a Sugarloaf.

Perdão, o senhor quer ir aonde?

To Sugarloaf, in the Rio.

Senhor, receio que não possa levá-lo à esse lugar. Não existe nenhum lugar no Brasil chamado Sugarloaf.

Look, I wont meet this place.(ele diz apontando para um postal)

Ah, faça-me o favor! O senhor vem lá das puta que o pariu, com todo o seu sotaque e mania de grandeza, é hóspede na minha casa e ainda quer dormir com a minha mulher!!! Que o senhor não domine o português eu aceito, mas agora eu também tenho que mudar de nome pra te agradar?

What? Excuse-me, but I don't understanding you.

Aqui oh, seu americano burro, não existe Sugarloaf merda nenhuma. O nome é Pão de Açúcar, porra!!! Entendeu? PÃO DE AÇUCAR!!!!!!

É cada uma viu, como se a gente fosse lá no estrangeiro chamar sua droga de Central park, de Parque Central, arrogantezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário