segunda-feira, 1 de junho de 2009

Devil May Cry


As vezes as idéias parecem não fazer sentido. Você se pega imaginando coisas que são absurdas de se pensar. Mas você as quer, as deseja muito e não sabe exatamente o que fazer para se livrar desse desejo.

Você não é sozinho, portanto, existem mais coisas a serem consideradas. Seria mais prático se você passasse por cima de todas as outras vontades e sentimentos que o rodeiam e simplesmente agisse como um animal. Quer deixar seus impulsos te guiarem. Mas, isso lhe causaria mais dor. Você teria que conviver com a culpa depois.

Conveniências, burocracias e todo tipo de formalidades te enojam. O convívio com algumas pessoas te sufoca. E sua grande e única responsabilidade é buscar não ter responsabilidade alguma.

No momento, essa sou eu.

Um demônio representado no corpo atraente de uma flor. E minha singeleza é um veneno letal.
Para mim, e para os outros.

4 comentários:

  1. A busca dessa responsabilidade, se for encarada como um divertido desafio, dá mais sabor à vida que os amargores das travas que nos prendem.

    Veneno é algo que se cospe nos olhos de enferm... err... digo... pessoas que, por viverem cercadas dele, já o consideram familiar.

    ResponderExcluir
  2. Agora, falta você começar a transitar pela blogosfera. Recomendo os blogs linkados no meu. Tem muita coisa boa.. hehehe

    Te Amo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O nosso Amor já sabe ler e escrever.

    =)

    ResponderExcluir